quarta-feira, 2 de abril de 2008

VIDEO - REINA SUDAMERICANA 2006

FRANCINE EIKEMBERG
Francine Eikemberg foi eleita Miss Santa Catarina em 2000 representando a cidade de Balneário Camboriu. Neste mesmo ano obteve a segunda colocação no concurso de Miss Brasil 2000, sendo a representante brasileira no Miss World 2000. Meses depois a catarinense foi eleita Rainha Internacional Café 2001, na Colômbia.

REINA SUDAMERICANA 2006
Em 2006, Francine foi a representante brasileira no Concurso Reina Sudamericana, realizado na Bolivia. Francine foi a vencedora neste ano, disputando o título com mulheres belissimas como Ana Maria Ortiz (Bolivia 2ª colocada) e Lourdes Arevalos (Paraguay 3ª. Colocada).


MISS BRASIL WORLD 2000

Cantada em verso e prosa por Rita Lee no seu clássico "Miss Brasil 2000", Francine Eickemberg representou o país em Londres, e apesar de favorita, não se classificou.
O primeiro Miss Mundo do novo milênio foi realizado no Millennium Dome de Londres. Como parte das comemorações do quinquagésimo aniversário do concursos, diversas ex-Miss Mundo foram convidas para a grande festa;- Dias antes da realização do Miss Mundo 2000, uma triste notícia: falecera Eric Morley, criador e presidente do Miss Mundo. Julia Morley assumiu a presidência do concurso.
A Índia venceu pelo segundo ano consecutivo com Priyanka Chopra, a quinta indiana a ser coroada Miss Mundo em 50 anos de história.
VÍDEOS
Para os admiradores de Francine Eikemberg tenho o vídeo de Miss Reina Sudamericana 2006, com ótima qualidade de imagem e audio, e também o Miss Santa Catarina 2000 que ela venceu.