segunda-feira, 14 de abril de 2008

MISS BRASIL 2008 - NATÁLIA ANDERLE

GAUCHA É ELEITA MISS BRASIL 2008

Natália Anderle, de 22 anos, leva R$ 200 mil, prêmios e o direito de disputar o Miss Universo.Miss Ceará ficou em segundo; candidatas de MG, SP e GO ficaram entre as 5 primeiras.

A Miss Brasil 2008 vem do Rio Grande do Sul. Natália Anderle, de 22 anos, venceu outras 26 candidatas na cerimônia que aconteceu na noite deste domingo (13) em São Paulo. Ela leva para casa o prêmio de R$ 200 mil, além de um automóvel zero quilômetro, uma jóia de ouro e um relógio de porcelana com brilhantes. Em julho, Natália representará o Brasil no concurso Miss Universo, que acontecerá no Vietnã.

A Miss tem 1,75m, é formada em cosmetologia e estética e garante que a experiência na área da beleza a ajudou a manter os cuidados com a aparência. "Eu sempre fui vaidosa e isso me ajudou porque passei a conhecer os segredos da beleza", diz. Além disso, ela tem o mesmo nome da Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, que compareceu ao evento e passou a faixa e a coroa à vencedora.


NOITE DE GALA



O evento foi apresentado por Nayla Micherif, Miss Brasil 97 e contou com apresentações dos músicos Jorge Ben e Gabriel, O Pensador, entre outros.

As 27 concorrentes desfilaram com diferentes trajes, e foram avaliadas pelos jurados. Inicialmente, foram escolhidas 14 semifinalistas - a 15ª foi eleita pelo público por meio do site Miss Brasil Oficial. Outras candidatas foram eliminadas nas etapas seguintes e responderam a perguntas dos jurados, até que cinco delas foram selecionadas para a final, representando os seguintes estados: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo.

















sexta-feira, 11 de abril de 2008

VÍDEO - MISS SÃO PAULO 2008

Na noite de 05/04/2008, vinte e nove candidatas concorreram ao título de mulher mais bonita do estado de São Paulo.
A TV Bandeirantes transmitiu o evento ao vivo para todo Brasil, com uma ótima apresentação de Gilberto Barros, desde o Memorial da América Latina com a presença de 600 convidados.
Vinte e nove candidatas de várias regiões do estado disputaram o titulo de mulher mais bonita de São Paulo.
A Eleita Miss São Paulo 2008 é a representante de Caieiras, Janaína Barcelos de Morais.
O segundo lugar ficou para a representante da cidade de Araras, Débora Cézar, e a terceira colocada é do município de Morungaba, Francieli Fischer.
VIDEO
Excelente vídeo do Concurso de Miss São Paulo 2008, em DVD, completo e com ótima qualidade de imagem e áudio.

VÍDEO DE MISS RIO DE JANEIRO 2008


Em uma noite marcada pelo glamour, beleza e elegância, a Miss Teresópolis Camila Hentzy, de 18 anos, conquistou o título de Miss Estado do Rio de Janeiro. A 54ª edição do concurso aconteceu no dia 20 de março de 2008, no Canecão, em Botafogo, na Zona Sul. A estudante de enfermagem desceu a serra e disputou a coroa com outras 19 participantes e se consagrou Miss Rio de Janeiro 2008. Desde 1981, uma representante do Rio de Janeiro não leva o título nacional de Miss Brasil.

O resultado final teve ainda a representante de Belford Roxo, Isabel Correa, em segundo lugar, e a candidata de Armação de Búzios, Anne Karnopp, em terceiro.
VÍDEO
Vídeo completo do Concurso Miss Rio de Janeiro 2008, em DVD, com excelente qualidade de imagem e áudio.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

VÍDEO DE MISS WORLD 2007



MISS WORLD 2007


A chinesa Zi Lin Zhang recebeu o título de Miss Mundo 2007 no concurso realizado em Sanya, no dia 01 de dezembro de 2007, na ilha tropical chinesa de Hainan. Ela venceu a angolana Micaela Reis, segunda colocada e a mexicana Carolina Morán, que ficou em terceiro lugar. A brasileira Regiane Andrade, 23 anos, não ficou entre as 16 semifinalistas.








VÍDEO DE MISS WORLD 2007

Recebi recentemente o vídeo de Miss World 2007, em DVD, em Inglês, completo e com excelente qualidade de imagem e audio.

VÍDEO DE MISS BRASIL WORLD 2007 - REGIANE ANDRADE


MISS BRASIL WORLD 2007

A bela e carismática Regiane Andrade de Santa Catarina foi a vencedora do Miss Brasil World 2007.

Regiane foi a primeira Miss Brasil a receber a coroa oficial do concurso, uma jóia de rara beleza criada por Tiago Seixas e patrocinada por Neiva Buaiz.

Entre as novidades da edição de 2007 esteve a inclusão de uma representante de Fernando de Noronha.

MISS BRASIL MUNDO 2007 – SANTA CATARINA – Regiane Andrade2- RIO GRANDE DO SUL – Melanie Nunes Fronckowiak – Miss Tourism Queen Brasil 20083- PARANÁ – Kelly Pedrina Giacomoni4- ESPÍRITO SANTO – Tamara Almeida Silva5- SERGIPE – Mariana Bridi6- PERNAMBUCO – Rayanne Vieira de Oliveira .
Aos amigos interessados no vídeo de Miss Brasil World 2007, consegui recentemende o vídeo do concurso completo, com ótima qualidade de imagem e áudio.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

VIDEO - REINA SUDAMERICANA 2006

FRANCINE EIKEMBERG
Francine Eikemberg foi eleita Miss Santa Catarina em 2000 representando a cidade de Balneário Camboriu. Neste mesmo ano obteve a segunda colocação no concurso de Miss Brasil 2000, sendo a representante brasileira no Miss World 2000. Meses depois a catarinense foi eleita Rainha Internacional Café 2001, na Colômbia.

REINA SUDAMERICANA 2006
Em 2006, Francine foi a representante brasileira no Concurso Reina Sudamericana, realizado na Bolivia. Francine foi a vencedora neste ano, disputando o título com mulheres belissimas como Ana Maria Ortiz (Bolivia 2ª colocada) e Lourdes Arevalos (Paraguay 3ª. Colocada).


MISS BRASIL WORLD 2000

Cantada em verso e prosa por Rita Lee no seu clássico "Miss Brasil 2000", Francine Eickemberg representou o país em Londres, e apesar de favorita, não se classificou.
O primeiro Miss Mundo do novo milênio foi realizado no Millennium Dome de Londres. Como parte das comemorações do quinquagésimo aniversário do concursos, diversas ex-Miss Mundo foram convidas para a grande festa;- Dias antes da realização do Miss Mundo 2000, uma triste notícia: falecera Eric Morley, criador e presidente do Miss Mundo. Julia Morley assumiu a presidência do concurso.
A Índia venceu pelo segundo ano consecutivo com Priyanka Chopra, a quinta indiana a ser coroada Miss Mundo em 50 anos de história.
VÍDEOS
Para os admiradores de Francine Eikemberg tenho o vídeo de Miss Reina Sudamericana 2006, com ótima qualidade de imagem e audio, e também o Miss Santa Catarina 2000 que ela venceu.